domingo, 29 de março de 2009

Liga Brasileira Muay Thai divulga calendario de 2009

NO Ultimo sabado, 28, a diretoria da LBMT se reuniu para discutir os seguintes assuntos: Logo tipo LBMT ( que em breve todos poderão ver), e calendario de 2009, na reunião os mesmos decidiram realizar poucos eventos em 2009 porem com muito investimento.

20 de Junho Copa do Brasil de Muay Thai

20 de Junho curso de arbitragem ( sera ministrado por outra federação ou confederação oficial)

22 de agosto a definir

.24 de Outubro - copa dos campeoes.

7 de novembro. " Combat Fight " evento profissional de Muay Thai

Um comentário:

  1. oi sou evandro aparecido da silva sou treinador de muay thai em franca e gostaria de saber como eu faço p/ poder me filiar a liga por favor me mande um e mail para q eu possa me comunicar meu e mail evandro_muaythai@yahoo.com.br

    ResponderExcluir